segunda-feira, 29 de junho de 2009

Episodio: Kiss

Freddie beija Sam confira a entrevista:

Tiger Beat: Qual foi a reação de vocês ao descobrirem sobre o beijo?
Jennette: Eu estava lendo o roteiro e pensava, "Nossa, é um bom episódio!". Então eu cheguei à última página e me deparei com o beijo entre Sam e Freddie, e eu fiquei, "O quê?". Eu corri para o quarto da minha mãe e disse, "Vou ter que beijar o Nathan!". Ela ficou meio, "Sinto muito". Eu surtei.
Nathan: Eu não tinha idéia do que estava por vir. Achei que o episódio seria um jeito de Freddie beijar Carly, não Sam! Eu encontrei Jennette no dia seguinte e perguntei, "Você leu o roteiro?".
Tiger Beat: Como vocês se prepararam mentalmente para a cena?
Jennette: Eu posso estar pensando em qualquer coisa na hora, mas tenho que mergulhar na personagem e ser só a Sam. De algum jeito, Freddie e Sam se beijam - é doideira, mas verdade - então, é só isso que você deve fazer: deixar parte de você de fora e ser a personagem.
Nathan: Você só tem que bloquear qualquer outro pensamento. Tem que manter a mente no fato de que tudo é profissionalismo. Não devemos levar a sério e pensar que é um relacionamento amoroso.
Tiger Beat: Vocês ficaram brincando para refrescar a situação?
Nathan: Estávamos inventando um "campeonato de mau hálito". Ela ia comer um sanduíche de atum com cebola e eu, uma pizza de anchovas!
Jennette: Ia ser legal o "campeonato de mau hálito" existir! Seria hilário. Eu queria comer um sanduíche de atum porque ouvi que te deixam com um hálito horrível!
Tiger Beat: Nos conte sobre o beijo.
Jennette: Fizemos a cena 4 vezes! Eu não queria contar quantas vezes eu tinha beijado Nathan, porque eu sabia que minha grande proeza era que eu tinha conseguido fazer a cena, mesmo ela sendo dificílima. Mas depois de tê-la feito 4 vezes, eu sabia como terminar a cena. Você tem que fazer o que tem que fazer.
Nathan: Depois da primeira tomada, eu disse, "Uau...viu, Jennette - não foi tão difícil". Foi tudo muito legal e a cena ficou ótima no fim. A produção tornou a cena mais amigável do que romântica, o que melhorou muito a situação. Nós estamos nos beijando, mas conversando ao mesmo tempo – de como será o resto da série com Sam e Freddie!
Tiger Beat: O que vocês sentiram antes da câmera gravar?
Jennette: Eu estava um pouco nervosa... está bem, eu estava apavorada, porque aquele foi o meu primeiro beijo de verdade!
Nathan: Eu estava nervoso, porque Sam e Freddie nunca chegaram a uma interação como essa. É uma cena que mostra claramente a vulnerabilidade entre os dois, o que é novo para eles, pois estão sempre brigando.
Tiger Beat: Vocês dormiram na noite anterior à filmagem?
Nathan: Eu me deitei bem cedo porque eu sabia que ia acabar acordando às 4 da manhã!
Jennette: Eu estava muito nervosa. Só fui conseguir dormir bem tarde, porque eu só pensava, “Oh, meu Deus!”.
Tiger Beat: Quem você gostaria de beijar em cena futuramente?
Jennette: Se eu pudesse interpretar a filha do Johnny Depp... ele me daria só um beijo na testa.
Nathan: Keira Knightley!

5 comentários: